sexta-feira, 16 de abril de 2010

Já é que para perder o gol...

Idos de 94.
Brasil e Suécia fazem um jogo árduo e quente (na beira dos 40ºC) pela disputa de uma vaga para a final contra a Itália. E eis que o Baixinho, o "Cara", tem duas chances claríssimas, mas bem....pra que fazer o gol? Afinal fazia só 24 anos que o Brasil não chegava na final...4 anos a mais ou a menos, que mal tem?
Os lances estão nos minutos 1:10 e 2:00. Detalhe para o lance do Mazinho à la Obina na sequencia no lance dos 1:10: se é o beets, todo mundo ia falar um monte!




Após classificar o Brasil para a final, o Baixinho tinha o direito de perder um gol também na final, afinal nós só estávamos lá por causa dele. Também com um calor escaldante, na marca de 109,1º Fahr, já no 2º tempo da prorrogação, o "peixe" prova que tem ascendência italiana e deixa a Itália ter mais uns momentos de sobrevida. Acompanhem no minuto 4:40 do vídeo!



p.s. o Galvão é demais!!! A narração do cara é de arrepiar!!!!

2 comentários:

Mauro, o palhacinho disse...

Bom demais esse vídeo da final. Me emociono sempre. E sempre tenho aquele medinho quando vejo o Branco para bater o pênalti. "Puta merda, ela vai errar. Pra que essa distância toda? Vai errar. Fudeu. Já era. Vai isolar. Vai... ... ufa."

Uhéll disse...

O mais legal dessa final foi aquele carinha se passando descaradamente pelo Leonardo.

E o mais insuportável dessa final foi aguentar os mano curíntia dizendo que o Viola jogou 5 minutos e foi o maior craque da Copa.