Como diria José Simão, moramos no país da piada pronta. Como diria quase todo mundo, moramos no país do futebol.
Como você pode ver abaixo, a diretoria do Corinthians resolveu sintetizar isso tudo.
Numa estratégia de marketing inovadora, foi confeccionada uma camisa comemorativa em alusão ao centenário do clube e a disputa da Libertadores 2010 e, brilhantemente, agradou a Gregos e se tornou motivo de alegria para Troianos.
Como você pode ver abaixo, a diretoria do Corinthians resolveu sintetizar isso tudo.
Numa estratégia de marketing inovadora, foi confeccionada uma camisa comemorativa em alusão ao centenário do clube e a disputa da Libertadores 2010 e, brilhantemente, agradou a Gregos e se tornou motivo de alegria para Troianos.

O contrato firmado com a empresa responsável pelo marketing do clube vai até 2014 e já está em andamento o projeto para confecção das camisas "100 Estádio", que promete alavancar a receita do Timão no ano da Copa.
Sensacional!
Um comentário:
hahahahahhaha
se é na lusa, iriam falar no país inteiro
Postar um comentário